domingo, 1 de maio de 2011

Dela

Existem quilômetros de distancia entre o meu pobre coração e ela

e cm por cm é percorrido por minha mente rumo ao seu encontro

onde posso lentamente dizer as palavras que guardo e escondo

ainda que meus atos permitam que percebas que de fato sou dela.


Entao me calo e permaneço frio com um nó na goela

numa performance de alguém totalmente ao oposto

e me dói o coração apaixonado que nao grita por arder ao fogo

de um amor com imensidão inédita ao mundo e que é só dela.


O que posso fazer? Seguir. Porém seguindo chego a uma viela

impedindo que eu continue nessa luta já perdida de retidão de 3 palavras

logo, para nao contrariar o que parece ser destino e certo

digo-a: eu te amo; e que esse amor nao poderá ser de mais ninguém

[a nao ser dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário